Dois trabalhadores morreram em um acidente de trânsito na MS-145, próximo a Deodápolis, a 265 km de Campo Grande. As vítimas, Natal e Reginaldo, estavam desaparecidas desde a noite de quarta-feira (16) e foram encontradas mortas na tarde desta quinta-feira (17), dentro de uma picape Saveiro que capotou em uma ribanceira no km 6 da rodovia.
Segundo a Polícia Civil, os homens eram funcionários de uma empresa terceirizada da Usina Atvos (Unidade Eldorado), em Rio Brilhante, e retornavam do trabalho para suas casas em Lagoa Bonita e Deodápolis.
Familiares, ao notarem o atraso, procuraram a usina. A equipe de monitoramento não conseguiu rastrear o veículo, e a Polícia Civil foi acionada na madrugada de quinta, iniciando as buscas com apoio da empresa.
A picape foi encontrada em meio à vegetação, próximo ao depósito de lixo da cidade. O delegado Bruno Carlos informou que o condutor perdeu o controle na ribanceira, causando o acidente fatal. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.